Como actuam os Florais?

O Propósito da Alma e os Florais
Agosto 25, 2021
O Propósito das Flores
Janeiro 4, 2022

 

Para compreendermos a sua actuação, precisamos olhar para o Ser Humano através da visão multidimensional e não apenas a parte física, material.

Sendo os Florais uma terapia vibracional, vão actuar primeiramente, nas camadas mais subtis do Ser, nos corpos emocional, mental e espiritual, até chegarem ao corpo físico. Qualquer desequilíbrio num desses corpos, gera mal-estar e doença.

O termo “medicina vibracional” tem a sua origem no facto do corpo humano ser constituído por diferentes frequências, pelo menos no nível atómico, daí afirmar-se que é realmente constituído por diferentes tipos de energia vibratória.

A medicina vibracional é uma abordagem de diagnóstico e tratamento de doenças que se baseia na ideia de que todos nós somos singulares sistemas de energia e que aquilo a que chamamos doença, origina-se quando há interferências a essa frequência.

A acção dos Florais consiste em elevar a vibração, desbloquear onde houver bloqueios e, sabe-se hoje, desprogramar/eliminar memórias traumáticas que estão “guardadas” nos vários corpos de Luz, quer tenham a sua origem nesta vida, quer em vidas passadas. De uma forma subtil, amorosa, contudo eficaz, as Essências Florais ajudam a sintonizar com frequências mais elevadas trazendo harmonia, bem-estar, cura e alinhamento com a nossa Essência mais Elevada.